Linux e Outras Coisas

Linux e Outras Coisas: de preferência coisas tecnológicas. Um relato de minhas vivências no mundo da tecnologia.
Linux and Others Things: by default technological things. A report of my living experience in the technological world.
26/10/2006

sábado, julho 21, 2007

Kubuntu 6.10 - Problemas

Eu fui muito rápido para fazer certas experimentações com o Kubuntu. Querendo ver os repositórios de software de pacotes Debian, resolvi acrescentar alguns repositórios instáveis para explorar. De fato, resolvi instalar alguns softwares destes repositórios (nem me lembro mais, quais), e o gerenciador do KDE começou a dar pau cada vez que era acionado.
Consultei alguns colegas para ver o que poderia ser feito desde que não fosse feita a reinstalação do Kubuntu. Me recomendaram instalar novamente, mas aguardar a versão 7.04 que deveria sair em breve na época. Aguardei.

I was too fast to experiment some things on Kubuntu. I wanted to see some Debian package repositories, so I decided to add some unstable repositories to explore. Indeed, I decided to install some softwares from these repositories (I cannot remember which), and the KDE System Management started to crash every time it was initialized.
I ask advice from some colleagues to see what could be done except to reinstall Kubuntu. They recommended me to install the system again, but just after the release of version 7.04 that should be released soon that time. I waited.

Marcadores: , ,