Linux e Outras Coisas

Linux e Outras Coisas: de preferência coisas tecnológicas. Um relato de minhas vivências no mundo da tecnologia.
Linux and Others Things: by default technological things. A report of my living experience in the technological world.
26/10/2006

sexta-feira, outubro 27, 2006

1995

Em 1995 eu comprei o meu primeiro computador. Foi um modelo com processador Pentium de 75 Mhz, um disco rígido de 1,2 Gb, e 16 Mb de memória RAM. Era uma máquina mais ou menos básica na época. Eu me lembro que fiz questão que viesse com o então opcional kit multimídia, e uma impressora junto. Era uma Canon 210. Ele usava Windows 3.11 ...
I bought my first PC on 1995. It was a model with a Pentium 75 processor, a 1,2 Gb hard disk, and 16 Mb of RAM memory. It was a more or less basic machine on that year. I remember that I stood on that the machine came with the optional multimedia kit, and a printer. The printer was a Canon 210. The PC had Windows 3.11 ...